Elixir de Inhame - Tão poderoso quanto o chá - RELATOS


O elixir de Inhame toma exatamente igual ao chá de inhame. A diferença é que é mais prático q o chá e como se trata de um elixir pode ser q seja mais concentrado tb e o melhor é que não tem gosto ruim!


Cuidado!!! ñ siga a bula, q manda tomar após a ovulação, usado assim ele atua no organismo como contraceptivo!










MENINAS DO INHAME, TRAGO NOVIDADES!!!

A melhor delas, foi a confirmação de um positivo na casinha da Sil.
Desculpa fabicris eu sair contando, mas é que ela tomou um ELIXIR DE INHAME e deu resultado!
Segue o link de uma farmácia que vende e entrega para todo o Brasil.



Arquivo pág 23 da 3ª casinha Meninas que engravidaram pós chá de inhame dêem uma chegada aqui!! parte 3



http://imageserve.babycenter.com/21/000/154/w07EHuHGDJQztHXNSYa3EfKBD2dFerRW

faticris diz
Sil querida,

Eu tentei por três meses e nada. Comecei a pesquisar e encontrei vocês. Como já tinha começado novo ciclo eu não segui as recomendações, iria começar no próximo ciclo e já tinha até comprado algumas coisas.rsrsrs 
A única coisa que fiz diferente dos outros ciclos foi tomar o Elixir de Inhameesses que a gente compra em farmácia mesmo. Tomei conforme as indicações para tomar o chá...meu muco dobrou e está aí o resultado: gravidinha 

Desejo que todas as treinantes sintam, em breve, essa mesma felicidade!!!
Deus abençoe a todas!!!!



Depoimento da tentante que engravidou após usar o Elixir de Inhame na pág 31 da 2ª casinha Dicas p/engravidar mais rápido! Deixar de ser tentante p/ ser gestante! 2


101 comentários:

  1. Onde posso conseguir comprar esse elixir? Não acho nas farmacias. Moro em Ribeirão Preto- São Paulo. E como deve ser tomado?
    Obrigada
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, esse elixir não é tão facil de ser encontrado, mas existem duas farmacias online que entregam para todo Brasil.

      Segue abaixo os links:

      Farmácia Mix

      http://www.farmaciamix.com.br/elixir-de-inhame-goulart-com-250ml-19525/

      Drogaria Primus:

      http://www.drogariaprimus.com.br/elix--inhame-goulart-250ml-p6068

      Excluir
    2. Procure em casas de produtos naturais, onde se vende paes integrais, graos, sementes, chas, derivados de soja. Aqui em Londrina eu achei num lugar q se chama Macrovida.

      Excluir
    3. Encontrei no site da ultrafarma, eles entregam em até 4 dias via sedex. Comprei essa semana, crendo que terei meu positivo. Fé em Deus.
      Bjos férteis!!!

      Excluir
    4. Encontrei no site da ultrafarma, eles entregam em até 4 dias via sedex. Comprei essa semana, crendo que terei meu positivo. Fé em Deus.
      Bjos férteis!!!

      Excluir
  2. Olá, Luana
    É a primeira vez que entro no seu blog.
    Tudo bem? Li sobre o Elixir de Inhame e gostaria de saber se nestas duas farmácias que citou existe mesmo este remédio para comprar. Me disseram que a Goulart havia deixado de fabricá-lo, pois havia sido proibido.
    Minha pergunta é: Tem certeza que elixir realmente é o mesmo?

    Abraços
    Mar

    ResponderExcluir
  3. Realmente existe o elixir de inhame. Em SP não consegui encontrar nas farmácias e só pela internet ophicina da saúde. boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure em casas de produtos naturais, onde se vende paes integrais, graos, sementes, chas, derivados de soja. Aqui em Londrina eu achei num lugar q se chama Macrovida.

      Excluir
    2. Consegui encontrar naquelas lojas de produto natural em SP: Mundo Verde.

      Excluir
  4. Olá...
    Meu nome é Fernanda e estou nas tentativas.Gostaria de saber como se toma o elixir de inhame.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Sou tentante e gostaria de saber como se toma o elixir de inhame.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é MartaLobo. Tb gostaria de saber mais sobro o elixir de inhame. Quanto ao chá, feito em casa, como proceder? qual o modo de fazer. obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meninas fiquei muito interessada nesse elixir de inhame e gostaria de saber como tomar? :)

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, perdi meu bebê em dezembro ano passado. E QUERO MUUUITO ter outro, mais nao estou conseguindo, li esses comentarios e vou comprar ! mais me tirem uma duvida, só pode tomar no periodo fértil ?

    ResponderExcluir
  10. COMO QUE TOMA? BJS BRUNA

    ResponderExcluir
  11. ola meninas sou tentante desde de setembro de 2012 e ate agora nada vi em outros blogger falar tbm sobre o chá de inhame e esse elixir de inhame e os resultados foram ótimo , agora estou super ansiosa pra tomar to só esperando a mostra chegar pra começar a tomar volto a contar o resultado bjs gente e boa sorte pra todas nos ...

    ResponderExcluir
  12. oi Faticris queria saber como vc tomou as cápsulas,vi que tem dias certos e quantidade de dias, porque se tomar errado ele faz efeito ao contrário como contraceptivo...eu ´já vou comprar me ajude como tomar ...

    ResponderExcluir
  13. Vcs devem tomar do 7 ao 14 dias do seu ciclo 2 colheres de sopa em jejum. Não tomar mais do q esse tempo, pq pode dar o efeito contrário. De 1 a 4 dias após parar de tomar vc deve estar ovulando! Tomei esse mês e estou na expectativa!

    ResponderExcluir
  14. nossa tambem quero tomar pois tenho ovario policistico e nao consigo engravida alguem ai ja conseguiu mesmo com esse poblema

    ResponderExcluir
  15. eu tenho policistico e tmb não consigo engravidar, e tmb não menstruo como é q vou saber o dia certo!!!1

    ResponderExcluir
  16. eu tenho policistico e tmb não consigo engravidar, e tmb não menstruo como é q vou saber o dia certo!!!1

    ResponderExcluir
  17. eu tenho policistico e tmb não consigo engravidar, e tmb não menstruo como é q vou saber o dia certo!!!1

    ResponderExcluir
  18. eu tenho policistico e tmb não consigo engravidar, e tmb não menstruo como é q vou saber o dia certo!!!1

    ResponderExcluir
  19. olá!!! Meu nome é Kaira e eu sou uma tentante já a mais de 2 anos, e ainda não consegui... andei pesquisando sobre o inhame e resolvi tentar... esse elixir é a mesma coisa do chá? ainda não comprei mas essa semana vou comprar.. espero que dê certo... um grnade abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Boa tarde Kaira vc conseguiu engravidar tomando ele?

      Excluir
  20. Eu tbm tenho sop e sem medicaçao tbm nao menstruo.... €é dó tomar cicloprimogina que regula e vendem sem receita medica.... para a gente wue nao tem M soh assim para ter um ciclo.... bos sorte!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas.moro no.Rio de Janeiro,campo grande estou atras do elixis de inhame pro meu filho dizem que e muito bom pro sangue,mas nao consigo encontra lo.me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Patrícia eu moro em São Paulo eu achei no site da ultrafarma pode ficar tranquila que é confiável comprar sempre compro com eles. Não saiu tão caro. O Elixir funcionou comigo espero que funcione com vc. Deus a abençoe

      Excluir
    2. Patrícia tbm moro em campo grande rj comprei no "cantinho do Norte" perto do supermercado Guanabara

      Excluir
    3. Patrícia tbm moro em campo grande rj comprei no "cantinho do Norte" perto do supermercado Guanabara

      Excluir
  22. Me ajudem a encontra_lo,serve para limpa sangue.pois nao acho moro no Rio de Janeiro campo Grande.obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Entrem em contato com o Laboratório Goulart e eles informarão seus fornecedores em todo o Brasil : (21)2485-1960.

    ResponderExcluir
  24. Moro no Rio de Janeiro e encontrei o elixir no Mundo Verde!

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas, no ciclo passado usei o elixir de inhame e este mês meu positivo chegou...Gloria a Deus....muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Será que serve também em capsula?? Vi uma farmacia que vende na net...

    ResponderExcluir
  29. Boa noite meninas, estou vendendo elixir de inhame, deem uma olhadinha!Beijos http://todaoferta.uol.com.br/comprar/elixir-de-inhame-JCM05PMYTY

    ResponderExcluir
  30. Meninas usei o elixir do sexto ao nono dia, meu ciclo é de 26 dias. No nono dia tive um escape, tive relações no nono e no décimo primeiro dia. Foi o primeiro mês de uso e engravidei. Notei q tive dois dias férteis por causa do corrimento q apareceu no décimo segundo e décimo terceiro dia. Espero ter ajudado. Tomei em jejum duas colheres de sopa pela manha.

    ResponderExcluir
  31. eu ja comprei o meu no site da drogaria primos,muuuuito ansiosa! quero q chegue logo pra eu tomar e Deus me abençoar com meu milagrinho. nao sei pq,mais to muito confiante e muito esperançosa..quem sabe agora vai né?! :D qualquer novidade se deu certo ou nao,eu venho aqui avisar... bjsss férteis a todas! :*

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas mulheres... tbm sou uma tentante e experimentarei pela primeira vez o Elixir de Inhame no ciclo desse mês de abril vamos ver se vai dar certo. Comprei pela internet na ultrafarma não achei caro e não demoraram para entregar. Boa sorte a todas vocês e que Deus nos abençoe. bjs

    ResponderExcluir
  33. Tenho 40 anos estou tentando engravidar e quero tomar esse elixir como faço para comprar

    ResponderExcluir
  34. Meninas o Elixir funcionou pra mim... estava tentando engravidar desde dez de 2013 fazendo um tratamento de hormônio que a minha médica receitou. Este tratamento durou 3 meses ou seja terminou em fev, mas nda de engravidar li mto sobre o Elixir e resolvi comprar, comecei a toma lo no ciclo de abril agora de 2014 e hje com 2 dias de atraso fiz o teste de fármacia e deu positivo. uhuhuhuhu rs estou tão feliz tenho ctza que foi o elixir foi a primeira vez que usei. Comecei no 7º dia do ciclo com duas colheres de sopa pela manhã em jejum por 7 dias ou seja findaria exatamente o dia em que iniciou minha ovulação e eis me aqui EU ESTOU GRÁVIDAAAA!!! GLÓRIA A DEUS!!! Eu comprei no site da ultrafarma paguei 16 e alguma coisa rs mais frete eles entregam direitinho.
    Deus abençoe todas vcs e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vc esta gravida de gemeos, li sobre o elixir de inhame dissem que pode ocorrer gravidez de multiplos

      Excluir
  35. infelizmente o meu positivo nao veio em abril,e amanhã é o 7 dia do meu ciclo,mais nao vou desanimar,vou tomar o elixir novamente;quem sabe dessa vez da certo. novidades corro aqui. bjs

    ResponderExcluir
  36. Oii meninas, comecei o elixir de inhame hj espero ter o meu positivo logo.. qlqr novidade venho contar pra vcs..
    Bjs e um positivo pra tdas!!

    ResponderExcluir
  37. Comprei numa farmácia normal. 20 reias.. vou começar a tomar no 7 dia do meu ciclo estou o 4.... agora é aguardar.. Meu marido começou a tomar Tribulus para aumentar a quantidade e a qualidade dos espermatozoides... Espero que este ciclo dê certo... Não aguento mais esta vida de tentante. Bjs Ferteis

    ResponderExcluir
  38. Oi meninas, usei o chá e comi tb o inhame, terminei hoje! Sentir todos os sintomas da ovulação e vi tb o muco que há muito tempo não via. Agora é torcer pelo meu positivo.
    Boa sorte para nós meninas!!!!

    ResponderExcluir
  39. Comprei em farmácia de manipulação 60 comprimidos 20 reais.Toma do primeiro ate o ultimo dia da monstra?

    ResponderExcluir
  40. Meninas o elixi funciona mesmo tem um ano que tava tentando e nada,tomei tudo que vcs imagina uxi e unha de gato e nada,ai fui pesquisar na internet e tava o elixi de inhame menina so tomei um ciclo que foi em junho 2014 quando foi em julho pecebi antes de fazer o teste que tive leves colicas e muita dor nas costa mas eu achei que era a mostra mas o meu Deus ouvi minhas oraçao e quando fiz o teste meninas tava la meu Positivo hj estou muito feliz acredite e coloque nas mao de Deus,e tome o elixi de inhame funciona mesmo...bjos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando tenho q tomar o elixi de inhame e ate quando tomo?

      Excluir
  41. Meninas comprei o elixir de inhame e vou começar a tomar nesse ciclo. Tenho um ciclo longo em media de 32 dias. Tomo em que período do ciclo? Me ajudem!

    ResponderExcluir
  42. Olá vi aqui os depoimentos e gostaria de saber conmo devo tomar esse Elixir De Inhame ele é comprimido? Ou liquído?

    ResponderExcluir
  43. Comprei o elixir de inhame na farmácia em itaguai rj R$21,00 tomo em jejum duas colheres epero que funcione depois volto pra contar.

    ResponderExcluir
  44. VOU COMPRAR TB!!! QQ NOVIDADE EU CONTO!!!

    ResponderExcluir
  45. Já comprei o meu e fe em Deus que vai dar tdo certo! Logo logo vou ter meu positivo.

    ResponderExcluir
  46. meu nome é lidiane e já tomei o elixir...confiante que minha m não vai descer dia 14.
    fé em Deus.

    ResponderExcluir
  47. Alguem q tomou o elixir teve atraso da menstruacao e nao era geavidez? Se sim quantos dias?

    ResponderExcluir
  48. Boa Noite!! Como devo tomar o elixir?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  49. como se toma ? e quais são os cuidados

    ResponderExcluir
  50. Oi meu nome é jack e gostaria de saber se posso tomar o elixir de inhame,no msm ciclo que estiver tomando o cicloprimogyna??,Desde de ja obrigada..!

    ResponderExcluir
  51. Bom sou nova por aqui e estou tentano engravidar a anos e nada.
    Já fiz de tudo agora vou começar a tomar o ele elixir.espero que eu também tenha meu positivo.fé em Deus.

    ResponderExcluir
  52. Começei a tomar hoje....muita esperança bjus

    ResponderExcluir
  53. Ser mãe de uma filha dezoito anos.. e tentar engravidar depois dela por doze anos depois e até agora nada.. Vamos ve se esse Elixir funciona mesmo.. Deus me abencoe novamente com essa graça. Tenho 37 anos.

    ResponderExcluir
  54. Tbm estou tentando flor Deus vai nos abençoar bju

    ResponderExcluir
  55. Tenho 37 anos e ja tento a 4 minha ultima tentativa e agora com o elixir , comecei hj dou notícias .

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Tenho 40 anos e estou tentando engravidar desde Outubro de 2015. Eu tenho 2 filhos do meu 1 casamento, com o atual marido não tenho, estamos querendo muito. Comecei com o elixir no 2 dia do ciclo é estou tomando a 5 dias, estou fazendo teste de ovulação para saber o momento de parar com o elixir. Alguém aqui já conseguiu positivo apos os 40 anos e com elixir? Que Deus olhe por mim e conceda o meu positivo.

    ResponderExcluir
  58. Tenho 40 anos e estou tentando engravidar desde Outubro de 2015. Eu tenho 2 filhos do meu 1 casamento, com o atual marido não tenho, estamos querendo muito. Comecei com o elixir no 2 dia do ciclo é estou tomando a 5 dias, estou fazendo teste de ovulação para saber o momento de parar com o elixir. Alguém aqui já conseguiu positivo apos os 40 anos e com elixir? Que Deus olhe por mim e conceda o meu positivo.

    ResponderExcluir
  59. Ola gravida pode toma elixir de inhame MIM RESPONDA PF????

    ResponderExcluir
  60. Ola gravida pode toma elixir de inhame MIM RESPONDA PF????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não pode!

      Já li em alguns sites que, principalmente em início de gestação, pode ser abortivo. Por isso que ele só deve ser tomado até o provável dia de ovulação.

      Abraços

      Excluir
  61. Olá Luana !

    Eu utilizei o elixir de inhame na minha segunda gestação. E no ciclo que tomei eu engravidei. Na primeira gestação eu não conhecia o elixir e não quis fazer o chá de inhame por preguiça mesmo.

    Conto minha experiência com mais detalhes em: http://sonhadamaternidade.blogspot.com.br/2015/07/engravidei-tomando-elixir-de-inhame.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  62. Ola meninas tor muito feliz😁😁😉 eu sou tentante a 2 anos,e nada de filho 😐 tenho policisto nois dois ovarios 😒 fui tomando um monte de coisa unha de gato e muitas coisa e nada até um dia que eu ouvir falar de Elixir de ihame😃❤😘 comprei foi 20reais tomei durante 10dia pela manhã😁😍 fiquei muito doente dor de cabeça😷 muita gripe,e tonta kkk esse chá 🍵 de Elixir é muito bom galera fuciona mesmo estor totalmente gravidaaaaa Gloria a Deus por ter mim ajudado gente não foi só o chá 🍵 que fiquei gravida ,mais o Deus todo poderoso que fez o milagre na minha vida👆 confia nele e vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  63. Olá,ele chá de inhame funciona para quem engravida mas não consegue segurar o bebê,já sofri 2 abortos e acabei de sofrer mais um.

    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde,

    Vim aqui dividir minha ansiedade porque já não estava aguentando, estou tentando engravidar a seis meses e até agora nada, e para piorar, o meu ciclo que era regular agora está completamente desregulado, vejo tantas pessoas que não desejam a gravidez e conseguem fácil e eu que faço tudo "certinho" estou demorando a conseguir, alguém mais se sente asssim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to na mesma situação, e da uma angustia, perdi meu bebê a seis meses atrás e agora estou tentando de novo.

      Excluir
  65. Olá meninas! Descobri uma loja online no Brasil que enviam para Portugal o Elixir de Inhame. Iupiiiii Sorriso

    Este é o facebook: https://www.facebook.com/natuforce/

    Este é o site: http://www.natuforce.com.br/elixir-inhame-gravidez-vitamina-c-salsa-parr...

    O pagamento é feito por paypal, é o valor do elixir + frete (portes de envio). Demora mais de 15 dias para receber o elixir. O nome do senhor que contactei por mensagem privada, no facebook, é Cléber.
    Amanhã vou mandar buscar 2 unidades. Encomendem vocês também. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. ola, boa noite, também estou tentando engravidar a um ano, conheci na internet sobre os beneficios do inhame, acabei de tomar por sete dias após meu ciclo, agora estou esperando pra vê o resultado, estou confiante em Deus, em breve volto pra contar notícias, bjos meninas

    ResponderExcluir
  68. Tomei Elixir em três ciclos e engravidei no terceiro. Tenho 37 anos e dois filhos do mesmo marido. Não sei se isso tb contribui, mas acreditei no Elixir e o fato é que o muco aumenta consideravelmente. Comecei 7 dias após a menstruacao , durante 5 dias , 2 colheres de sopa em jejum. Site ultrafarma ! Boa sorte para vcs!!!

    ResponderExcluir
  69. Olha, como faço pra tomar corretamente o chá de inhame?

    ResponderExcluir
  70. Alguém tomou o elixir de inhame e teve escape,eu tô tendo, no primeiro dia cheguei a pensar que era a nidação mas hj aumento o fluxo,me sentindo muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou tendo escapes tbm e muitas cólicas. Me fala se deu certo pra vc.

      Excluir
  71. Olá, eu comecei a tomar o elixir de inhame neste ciclo, resolvi tomar no primeiro dia do ciclo. Vi q quem toma no primeiro dia prolonga mais o período fértil e evita atraso se n engravidar. Acontece q percebi meu fluxo reduzido, tou tendo cólicas e escapes. Parece q ta tudo inflamado na minha barriga. Mais alguém com sintomas parecidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu foi q vc tomou errado 😢 o elixir é tomado DO sétimo dia em diante e não do primeiro dia.

      Excluir
    2. O que aconteceu foi q vc tomou errado 😢 o elixir é tomado DO sétimo dia em diante e não do primeiro dia.

      Excluir
  72. Olá, Usei no 2o dia do ciclo e minha ovulação se estendeu , já que ela estava se antecipando , tornando-se regular.Até chegar a ovulação tenho sentido cólicas e meu muco veio intenso como há muito tempo não tinha visto. Enfim, ciclo todo diferente e por isso acreditando na vontade divina.Pé no chão e esperança no coração!!!!

    ResponderExcluir
  73. Estava tentando engravidar desde início do ano ...entao vi a receitinha do inhame ...fiz primeiro ciclo e nada ....no segundo seguir corretamente a indicação do elixir é ainda tomei o chá em jejum ...e foi batata .....estou gravidissima ..agora contando os dias pra saber se é gêmeos..

    ResponderExcluir
  74. Como saber o dia de tomar se meu ciclo é irregular ? Dura de 37 a 40 dias.

    ResponderExcluir
  75. Vou começar amanha em jejum Deus no comando sorte pra nós 😍

    ResponderExcluir
  76. Olá meninas boa tarde,sei q e velho essas informações,mas me coloquem no grupo de tentantes...😉

    ResponderExcluir
  77. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde meninas, comprei o elixir esperando chegar, muto bom ler os comentarios de vcs.

    ResponderExcluir